• NOVIDADES EM DISTAQUE

    segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

    Mattro Fernandes Feat Heldiny Fernandes-Mumwila Linda Demais (DownloadAfrodjazz2016-2017)

    Mattro Fernandes Feat Heldiny Fernandes-Mumwila Linda Demais (DownloadAfrodjazz2016-2017)

    Artista: Mattro Fernandes Feat Heldiny Fernandes 
     Titulo: Mumwila Linda demais 
     Gênero: Afrodjazz
     Ficheiro: Mp3 
    Qualidade: 260Kbps 
    Ano de Lançamento: 2016 
    Tamanho: 6,19MB

    Letra da Música Mumwila linda Demais(Mattro Fernandes Feat Heldiny Fernandes)

    (1) Estrofe
    Eu quero colocar anel no teu dedo e chamar-te de minha mulher
    mumwila perfeita,toda pinta 
    meus camabas perguntam baby se vens de onde
    vem ser o meu sol ilumina o meu dia me faça esquecer o mal de ontem
    musa perta é você
    Nora da dona Teresa é você
    namorar contigo esta sibem.

    REFRÂO
    Eu quero colocar anel no teu dedo e chamar-te de minha mulher
    tu es a mulher para casa baby acredita minha mulher
    mumwila linda demais 
    mumwila linda demais .


    (2) Estrofe
    Eu quero casar contigo hó baby hey
    eu sinto que tu também queres então diz sim 
    eu te amo tu sabes bem 
    sem você juro não bato bem
    quero ser teu esposo fica ao meu lado 
    cuida bem do teu moço
    por ti faço tudo 
    tu sabes que eu posso.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Mattro Fernandes Feat Heldiny Fernandes-Mumwila Linda Demais (DownloadAfrodjazz2016-2017) Rating: 5 Reviewed By: Fermatteline
    Scroll to Top