• NOVIDADES EM DISTAQUE

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

    Músico Preto Show responde às criticas de Salú Gonçalves

    Músico Preto Show responde às criticas de Salú Gonçalves

    O músico angolano Preto Show respondeu de forma muito “agressiva” às críticas feitas pelo radialista Salú Gonçalves aos músicos angolanos.


    Salú Gonçalves divulgou recentemente um vídeo no qual crítica alguns músicos angolanosque, já não honram com os compromissos que estabelecem com ele desde que se tornaram famosos.
    Porém, as respostas dos músicos já começam a dar que falar.


    Preto Show foi recentemente convidado no programa Vivà Tarde, onde falou de um circuito que existia antes do advento das novas plataformas digitais.

    O artista disse que muitos músicos eram humilhados sempre que fossem solicitar entrevistas ou divulgar as suas músicas na rádio.

    Preto Show, disse também, que a melhor coisa que o mundo faz é dar voltas.
    “ANTES, QUANDO EU ESTAVA ATRÁS DE TI, A PEDIR FAVOR E NÃO ME ATENDIAS PORQUE ESTAVAS NUMA POSIÇÃO IMPORTANTE, TE ESQUECIAS QUE A VIDA DÁ REVIRAVOLTAS”. 
    “Hoje, também estou numa posição importante e me precisas. Portanto, da mesma forma, precisas entender que posso te dar voltas assim como me davas.
    Por outro lado, se ontem tínhamos apenas três rádios, hoje, temos muitos rádios. Tinhas todos os músicos ao teu redor, hoje já não os tens.
    Agora, tens que entender que os músicos também estão ocupados para dar entrevistas em outras estações.
    Nós os músicos, também temos os nossos afazeres. Acho que a situação entre Salú Gonçalves e Matias Damásio não devia sair cá para fora.
    O TEU PROGRAMA ( KIALUMINGO) NÃO DEIXARÁ DE SER O TEU PROGRAMA SE ARY E MATIAS DAMÁSIO NÃO FOREM PARA LÁ. CHAMA, TAMBÉM, OS OUTROS MÚSICOS!.
    Quando chamas sempre os músicos grandes, precisas saber que, a qualquer momento, pode acontecer algo, que não lhes vai permitir aparecer.
    Do meu ponto de vista, a culpa não é do músico, é do radialista.
    Por exemplo, se eu convidar um músico três vezes e não aparecer, eu que tenho esquecer esse músico e convidar os disponíveis” concluiu Preto Show
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Músico Preto Show responde às criticas de Salú Gonçalves Rating: 5 Reviewed By: Fermatteline
    Scroll to Top