• NOVIDADES EM DISTAQUE

    terça-feira, 3 de janeiro de 2017

    Karrueche, ameças de morte, gangsters com armas, e diss: Soulja Boy arruma confusão com Chris Brown!

    Karrueche, ameças de morte, gangsters com armas, e diss: Soulja Boy arruma confusão com Chris Brown!

    Nesses últimos tempos, Soulja Boy vem arrumando confusão com meio mundo, até mesmo com antigos amigos. Ontem (3), o cabeça da SODMG comentou a foto da Karrueche, ex do Chris Brown, pela qual o cantor ainda demonstra interesse, e então iniciou uma guerra com ele.

    Após o movimento, que chamou atenção de fãs de ambos, o rapper de Atlanta foi então clamar em redes sociais que recebeu uma ligação do Breezy em busca de confusão. Veja só a sequência dos acontecimentos:


    Em uma série de publicações no Twitter, onde chegou até a mandar beijinhos para KarruecheSoulja Boy basicamente disse: "é melhor esse Chris Brown não postar nada com seu rabinho. Ele ligou no meu telefone viajando, então agora estou viajando, nego fodid#. Viadinh@. Chris Brown acha que ele é durão só porque bateu em uma mulher, e foi pra cima de fãs na sua festa no ano novo, rindo pra caral## (...). Eai Chris Brown, vem pra cima, eu vou arrebentar seu rabo. Para de cheirar cocaína nego. Viadinho. Chris Brown me ligou e disse que quer brigar comigo porque eu curti a foto da Karrueche no Instagram, esse nego é uma vadiazin##".


    Não ficando calado diante dessas provocações, Chris Brown divulgou um vídeo zoando Soulja, onde diz que o rapper faz tudo isso por atenção, e chama ele de "falido"e "cagueta", por ter se livrado recente prisão por porte de armas de forma muito rápida.


    Soulja Boy então não perdeu tempo, e divulgou seu vídeo em resposta a esse, dizendo: "Chris Brown, você é uma vadiazin##. Quando eu vê-lo, eu vou te arrebentar. Você acha que é durão porque bateu na Rihanna, né? Pra mim, isso é coisa de cus##. Você tá todo errado pra caralh# nego. Você me chamou no FaceTime, me perguntando sobre eu curtir as fotos da Karrueche no Instagram. Quando eu te ver, vou resolver isso. Eu vou te quebrar nego. Nego, isso é Fruit Town Piru [gangue de L.A], você nem tem moral nessa quebrada. Nós somos do mesmo bairro em Bompton. Quando eu te vê-lo, nós vamos consertar o vacilo. Eu vou arrebentar sua bun##. Você vai me ver putass0. Cagueta neguinho? Eu tenho uma Draco [AK-47] com 30 cartuchos. Eu gasto a maior grana com os melhores advogados para me tirarem da cadeia. Eu já estive atirando em negos. Você tá vendo o que tá na minha mão? Karrueche não quer você, para de cheirar tanta cocaína".


    Chris Brown então divulgou um vídeo com gangsters da 500 Frootaz mandando um alerta caloroso para Soulja Boy. Se liga só:


    Soulja Boy mostrou que também está fechado com gangues. Veja só:



    Inspirado com essa confusãoentão, Breezy e seus companheiros da OHB lançaram uma diss para Soulja Boy. Na faixa, Chris Brown rima:

    "Nego quer bater de frente com a banca, mas não quer trabalhar igual
    Disse que quer minha grana, com medo da fama, melhor aniquilar então
    Veja o atirador, balas grandonas, você pode ver o cirurgião
    Máscaras, você não irá ver os assaltantes
    Mas nós sabemos que você dá informações confidenciais
    Diz que tem o queijo [gíria para dinheiro], você é um rato, isso encaixa certinho
    Negos querem odiar com pouca grana os que fazem muito
    Amor fazendo putas enganar## negos de idiotas
    OHB, não é nada para mim comprar uma vadi@$
    Grana de verdade, eu não preciso mentir para as vadi@$
    Até mesmo negos com assassinos sabem da minha parada
    Todas minhas vadi#@ chupando bucet# com boas atenções
    Role o dado, 'Yeah 3x', a porra dos meus trigêmeos
    Eu nem sequer fod# com uma vadi@ mediana que parece gostosa
    Nego, elas ficam pegando, pegando, dou a essa vadi# o negócio"



    Soulja Boy desde então vem retweetando publicações sobre o assunto no Twitter, e provocações ao Chris Brown. O cantor por sua vez divulgou mais um vídeo chamando o autor de "Crank Dat" de cagueta, e convidando ele para uma luta mano a mano de 3 rounds.

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Karrueche, ameças de morte, gangsters com armas, e diss: Soulja Boy arruma confusão com Chris Brown! Rating: 5 Reviewed By: Fermatteline
    Scroll to Top