• NOVIDADES EM DISTAQUE

    sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

    Soulja Boy pede desculpa a Chris Brown (Novidades Américanas)





    "Eu só quero enviar um pedido de desculpas. Nos últimos messes eu tenho agido fora do controle, eu tenho sido selvagem, e no final de tudo isso não é sobre começar tretas, e sim terminá-las.Eu sei que ela não está orgulhosa das minhas ações e do que tenho feito recentemente. Eu quero fazer música com Chris Brown, Yachty, Quavo, todo mundo. Então para todo mídia, blogs, para todos parças das quebradas que sentem que eu estive esquentado pra cara###, peço perdão. Eu vou voltar para a música. Big Soulja".
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Item Reviewed: Soulja Boy pede desculpa a Chris Brown (Novidades Américanas) Rating: 5 Reviewed By: Fermatteline
    Scroll to Top